Academia Whatsshare!

Um guia completo para você

|

Como a Whatsshare pode me ajudar a vender mais?

Crie o seu link

Crie o seu próprio link whts.co e compartilhe instantaneamente com qualquer pessoa: amigos, clientes ou parceiros.

Compartilhe

Compartilhe seu link whts.co da maneira que você quiser: em um e-mail, no perfil do Instagram, em redes sociais ou até mesmo em seu cartão de visita.

Feche vendas

Seus clientes clicam no link e é isso. Eles vão chegar até você em segundos.

Não fique com dúvidas e faça mais negócios!

Aqui você poderá aprender a como aproveitar ao máximo todos os recursos da plataforma.

Mais de um número para atendimento?

Multi-atendentes

Agora é possível criar uma central com todos os atendentes da sua empresa ao cadastrar mais de um número em um mesmo link. Cada cliente será direcionado para alguém do seu time e você nunca mais precisará divulgar diversos telefones ou depender de apenas uma pessoa realizando o atendimento.

Multi-atendentes

Sequêncial

Seu time muito mais ágil. Cada atendente receberá um cliente em sequência.


Exemplo: Uma imobiliária precisa realizar uma distribuição uniforme dos seus leads, que vêem do seu site, entre todos os seus 50 corretores. Ela irá criar um link para cada corretor (atendente) e vincular todos esses links a um link principal que será publicado em seu site. Sendo assim, cada cliente que clicar nesse link irá ser direcionado para uma conversa no WhatsApp com um corretor diferente.

Multi-atendentes

Seletivo

O cliente decide com quem falar

Aqui você pode separar o seu atendimento por setores ou unidades. Cada cliente que clicar no seu link irá para uma tela com a lista de atendentes/setores/filiais onde e poderá escolher com quem deseja falar no WhatsApp. Classifique seus atendentes como vendas ou suporte, por exemplo.


Multi-atendentes

Novo recurso

Enterprise

Geolocalizado

Fale sempre com o cliente mais próximo. Cada cliente que clicar no link será direcionado para uma conversa pelo WhatsApp com a loja, filial ou vendedor mais próximo dele, através da geolocalização.

Chat de WhatsApp no seu site!

Fique livre dos problemas mais comuns no atendimento ao cliente


Agora seu site terá um chat sem formulários, sem filas de atendimento e sem desistência de clientes durante a conversa. Em um clique, seu cliente vai do seu site para uma conversa com você no WhatsApp.

4 razões pelas quais os chats online são do passado
e a nova era pertence ao Chat de WhatsApp

1. Conversão

De acordo com a pesquisa da American Marketing Association, usar um bate-papo ao vivo aumenta a conversão em 20%. Ao mesmo tempo, usar o widget com mensageiros demonstra resultados muito mais altos.

Por exemplo, a startup Donamaid informa que sua conversão entre o WhatsApp subiu para 40%.

2. Dependência no site

Chats online são anexados ao site. Toda vez que seu cliente precisar contatá-lo, ele deverá entrar em seu site.

Nosso widget permite que seus clientes conversem com você no WhatsApp. Depois disso, o cliente não precisa entrar no site novamente, porque a conversa ocorrerá diretamente no WhatsApp.

3. Tempo de resposta

Você deve sempre estar online para conversar com seus clientes no chat online. De acordo com a nossa experiência, se você não responder em um minuto, o cliente fecha a janela e você a perde.

Ao escrever no bate-papo ao vivo, o usuário espera obter uma resposta instantânea do lado oposto, como se estivesse na chamada telefônica.

Mas se o cliente escrever para você no WhatsApp, você poderá responder a ele quando tiver tempo e possibilidade. Mesmo se o usuário escrever a mensagem e fechar o WhatsApp - você nunca o perderá, já que você já está conectado.

4. Possibilidade de retornar uma conversa

Você pode esquecer os clientes em caixas de diálogo fechadas no chat online. Depois de concluir sua missão e fechar o negócio, você não tem a possibilidade de voltar à conversa e passar por ela ou adicionar algo. Cada diálogo começa do zero.

O WhatsApp permitem salvar conversas com todos os seus clientes. A qualquer momento, você pode analisar o que estava falando, esclarecer detalhes, aconselhar um produto adicional, informar sobre novas chegadas ou admissão do item solicitado.

Pixel de remarketing

Adicione o código de remarketing em seus links e re-impacte nas redes sociais os usuários que falaram com você pelo WhatsApp.

Remarketing

O remarketing permite que você exiba anúncios para pessoas que entraram em contato via Whatsshare. Quando as pessoas clicam em seu link mesmo sem conversar, por exemplo, o remarketing ajuda a reconectá-las, exibindo anúncios relevantes em seus diferentes dispositivos.

As pessoas que clicaram em links específicos são um alvo incomparavelmente melhor do que usuários aleatórios porque já demonstraram interesse em algum tópico. Isso significa que eles provavelmente irão clicar mais.

Obter a atenção para seus anúncios é muito mais econômico e eficiente.

online shopping

Aprenda com quem confia e
é referência no mercado.

Samuel Pereira

@segredosdaaudiencia

Rafael Terra

@terradorafael